domingo, 20 de junho de 2010

O Que Tiver Que Ser Sera...

"Acredito no destino, então acredito que o que eu tiver que ser será e eu vou viver o que for pra mim, é só esperar que vai acontecer algum dia...
Está claro que temos a possibilidade de modificar o nosso destino através de estudo aplicado, força de vontade e dedicação ao trabalho, mas nada acontece por um acaso.
O correto é relaxar e deixar fluir. Aprendi que a frase: "O que tiver de ser será" é mais poderosa do que imaginei...
Entendi que a natureza age quando menos se espera, trazendo situações imprevisíveis e fazendo ressurgir sentimentos que ficaram abafados por anos, justamente porque não foram resolvidos. Já dizia a música: "não se reprima"!
Agora eu sei: "querer é poder", quando o meu estado de consciência está em sintonia com o que eu quero. Caso contrário, posso pedir, suplicar e nada conseguir, justamente porque o meu inconsciente não me dá condições de obter aquilo que eu tanto busco.
Qualquer tipo de controle é sempre em vão. Por exemplo: a pessoa fica ansiosa para receber uma notícia, ou na expectativa sobre o que vai acontecer em instantes, imaginando a situação de uma forma e ocorre justamente o contrário, porque a vontade do destino é inquestionável... Tudo acontecerá no momento certo, o universo só nos oferece aquilo que estamos preparados a receber!
De nada adianta tentar controlar o tempo, porque tudo ocorrerá no momento certo e na hora certa.
O que é natural fluirá! Tudo que você plantar colherá!
O melhor e mais importante é saber viver, e isso é o suficiente!
Eu quero acertar em cheio quando o destino me permitir. E nem me importa como. Desejo apenas crescer e não esquecer quem eu sou, deixo rastros de mim em cada intantes e momento da minha vida. E me perco, me percebo, me encontro e continuo em frente... Caminhando e aprendendo sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário