domingo, 20 de junho de 2010

Eu Fiz Loucuras...

"Eu fiz loucuras pra te encontrar... Fui paciente pra te esperar... Fui sua amiga pra te entender... Sempre disposta a te escutar... Me fiz mais forte para aguentar... Essa angustia de te esperar... Fiz palhaçada pra te ver sorrir... Falei besteira pra te alegrar... Eu virei noites pensando em vc... E em uma maneira de explicar como isso td foi acontecer... Como por vc fui me apaixonar... Me pus no seu lugar pra compreender... Mudei meus planos pra te acompanhar... Fiz absurdo pra te supreender... Roubei estrelas pra te encantar... Criei descuplas pra pode te ver... Já tomei chuva so pra te abraçar... Me escondi pra nao te ver sofrer e quis morrer qd te vi chorar e nosso beijo faz enlouquecer q eu perco a hora e o ar e é tao perfeito e td tao lindo parece q faz o tempo parar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário